CMC PUBLICAÇÕES

terça-feira, 8 de agosto de 2023

Campanha da OpusMúltipla para Dia dos Pais Uninter lembra que educação e carreira passam entre gerações

 



 



 


A OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Comunicação Integrada) assina a campanha da Uninter para o Dia dos Pais. A instituição aproveita a conexão emocional da data para apresentar os pais como fontes de inspiração para os estudos e para a carreira. "Nesta campanha procuramos incentivar os filhos a usar seus pais como inspiração para alcançar seus objetivos. Mas mostrando que os filhos podem chegar ainda mais longe, para alegria dos próprios pais", disse Alexandre Catarino, Diretor de Criação da OpusMúltipla.

 

Nesta campanha, a Uninter está trabalhando com um desconto de 70% nas mensalidades para cursos de graduação e trazendo a oferta de R$ 99,00 para a pós. O plano de mídia inclui mobiliário urbano, spots para rádio e filme, oferecendo diversos pontos de contato para o público-alvo da instituição. Para Mario Henrique Thomé, diretor de Marketing da Uninter, a campanha reforça mais uma vez o poder transformador da educação, desta vez transmitida de pai para filhos. “A ideia é mostrar, sobretudo, que conquistar um diploma numa instituição de qualidade é motivo de muito orgulho para os pais. E, muitas vezes, o filho é o primeiro da família a se formar numa faculdade. Nesse sentido, a campanha contribuiu para valorizar o propósito de vida de pais e filhos”, concluiu Thomé.

 

Ficha técnica

 

Diretor de Estratégia Criativa: Renato Cavalher

Diretor de Criação: Alexandre Catarino

Head de Arte: Eduardo Bueno

Redação: Alexandre Catarino

Direção de Arte: Eduardo Bueno

RTV: Edson Perin

Atendimento: Dino Camargo, Samarine Vicini e Ana Grevinski

Planejamento: Rodrigo Rodrigues, Débora Waz

Mídia: Kauana Mendes, Flávia Cruz e Gustavo Fachin

Produtora do filme: Catalunya

Direção de cena: João Marcelo Zanoni Gomes

Produtora de áudio: Canja

Diretor de Fotografia: Rodrigo Machado de Sousa

Aprovação (clientes): Mario Henrique Thomé, Giovani Varella e Julio Kozak


 

Sobre o Grupo OM: O Grupo OM Marketing & Comunicação é o segundo maior grupo de comunicação independente do Brasil, formado por seis empresas que trabalham de forma sinérgica e integrada, levando as campanhas de nossos clientes ainda mais longe. Dentre as empresas estão: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia Inteligência de Mídia (especialista em regionalização de mídia), Senso Performance (especializada em mídia de performance) e D’OM (consultoria criativa especializada em soluções de marketing).

 

O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e no aumento das margens de lucro no longo prazo. Com aproximadamente 300 colaboradores, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Alfa Educação, Athena Saúde, Banco Ourinvest, Banco Senff, Brevant, Casa Nissei, C. Vale, Colégios Sigma, Consórcio Servopa, Continental Pneus, Corteva Agriscience, Cummins, Digital Premium Jornais, DSM, ESA Nacional OAB, Famastil, Formica, Foxlux, Frimesa, Grupo Boticário, Guararapes, Hebron Farmacêutica, Ítalo Supermercados, Jose Cuervo, Klabin, Militec, MSD, Neodent Global, Neorede, O Boticário, Pastilhas Valda, Prata e Arte, Rede D’OR, Schulz, Shopping Mueller, Subway, Sumitomo Rubber do Brasil, Super Dia, Talken, Uninter, Vero Internet e Volvo. Contato: (41) 3362-1919.

 

Sobre a Uninter: O Grupo Uninter está entre os maiores nomes do segmento educacional do país e há mais de 25 anos vem criando iniciativas que tornam o ensino superior mais democrático. Com diferentes tipos de soluções educacionais, a principal organização do grupo é o Centro Universitário Internacional Uninter, uma das únicas instituições de educação a distância do Brasil recredenciada com a nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC).

 

Na instituição, o principal objetivo é aliar qualidade e tecnologia a valores justos e, principalmente, ser uma verdadeira oportunidade de carreira para os seus alunos. Com sede em Curitiba (PR) e atuação em todo o Brasil e no exterior, o Centro Universitário Internacional Uninter já ultrapassou a marca de mais de um milhão de alunos e possui aproximadamente 400 cursos ofertados entre graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado, técnico, extensão e profissionalizantes nas modalidades presencial e a distância (EAD). Vale ressaltar que, na EAD, há também outras metodologias que mesclam teoria on-line e aulas ao vivo com práticas presenciais.

Com aproximadamente 750 polos de apoio presencial para EAD no Brasil e 16 no exterior, a instituição mantém ainda dois campi presenciais em Curitiba (PR).

Daniela Weber Licht

Diretora / Atendimento Sênior

Básica Comunicações - daniela@basicacomunicacoes.com.br