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segunda-feira, 21 de agosto de 2023

NICE apresenta novo recurso do Enlighten Actions

 

 

NICE apresenta novo recurso do Enlighten Actions impulsionado por IA Generativa que oferece uma base de referência para transformação do CX

Solução oferece serviços diferenciados gerando métricas e insights com um clique

Hoboken, N.J., agosto de 2023 – A NICE (Nasdaq: NICE) está lançando Industry Benchmarksnovo recurso do Enlighten Actions que permite às empresas um alinhamento de suas operações aos melhores padrões do mercado de CX. A novidade é um aprimoramento do Enlighten Actions e usa modelos de linguagem de grande escala (Large Language Models ou LLMs) para garantir maior fidelidade à marca e permitir que os usuários de negócios interajam com os dados de maneira conversacional.

Com o Enlighten Actions Industry Benchmarks, as empresas têm acesso a dados de referência, a partir de interações anonimizadas, de mais de 75 setores para comparar suas operações com verticais de sua preferência ou interesse. Essas informações estão relacionadas a: motivos de chamada, tempo de atendimento, CSAT, comportamento de agente, reclamações, eficácia de vendas, aderência a escalas de trabalho, treinamento, automação e muito mais. Pela primeira vez, as empresas poderão comparar seu nível de serviço com o de outras empresas do setor e entender as oportunidades de otimizar serviços e treinamentos, além de reduzir custos por meio do autoatendimento.

“A utilização de IA Generativa nas soluções da NICE possibilita um aumento na base de conhecimento dos Contact Centers, o que leva a um Customer Experience de primeira linha. Ao utilizar o recurso Industry Benchmarks no Enlighten Actions, as empresas dão um salto de qualidade no atendimento e surpreendem seus clientes ao antecipar suas necessidades de interação”, diz Ingrid Imanishi, Diretora de Soluções Avançadas da NICE.

Enlighten Actions revoluciona a compreensão que líderes de CX têm sobre suas operações e permite que tomem decisões combinando modelos de IA altamente especializados com a mais recente tecnologia de IA generativa e com benchmarks da indústria. O Enlighten Actions identifica proativamente as áreas ideais para automação e aproveita o conjunto de aplicações avançadas do CXone para realizar as ações necessárias.

“A capacidade de garantir o mais alto nível de serviço é fundamental para criar e aumentar a fidelidade à marca e criar um CX diferenciado. A adição do recurso Industry Benchmarks no Enlighten Actions é um salto significativo e está rapidamente se tornando um item obrigatório para as organizações em seu esforço constante para aprimorar e otimizar a experiência do cliente”, afirma Barry Cooper, Presidente da Divisão CX da NICE.

Sobre a NICE
Com a NICE (Nasdaq: NICE), nunca foi tão fácil para organizações de todos os tamanhos ao redor do mundo criar experiências extraordinárias para o cliente enquanto atendem às principais métricas de negócios. Com a plataforma de experiência do cliente nativa em nuvem nº 1 do mundo, CXone, a NICE é líder mundial em software CX de autoatendimento com tecnologia de IA e CX assistido por agente para Contact Center – e além.

Mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 85 empresas da Fortune 100, fazem parceria com a NICE para transformar - e elevar - cada interação com o cliente.

Assessoria de imprensa no Brasil
DFreire Comunicação e Negócios